Sebrae Paraíba oferta cursos gratuitos em EaD voltado a startups

Inscrições estão abertas e são gratuitas

O Sebrae Paraíba está com inscrições abertas para seis cursos a serem feitos na modalidade do Ensino a Distância (EaD). As capacitações têm como foco o tema de startups e podem ser feitas por empreendedores que já possuem uma startup ou aqueles que desejam abrir uma.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do link ead.sebrae.com.br.  Os cursos disponíveis são Modelagem e validação da proposta de valor para startups; Acesso a mercado para startups; Propriedade intelectual para startups; Modelagem financeira para startups; Inovação de impacto para startups; e Acesso a capital para startups.

De acordo com o gerente da Unidade de Relacionamento Digital e Remoto do Sebrae Paraíba, João Jardelino, o incremento das capacitações em EaD com cursos voltados a esta temática se deu por causa da expansão do número de startups no mercado.

“O Sebrae vem aperfeiçoando seus canais de relacionamento com os clientes, seja ele presencial, digital ou remoto. Os clientes não se limitam a um único caminho ao buscar produtos ou serviços, fazendo-se necessário que empresas adotem atendimento multicanal. No ensino a distância, o Sebrae consegue ganhar capilaridade e contribuir com os clientes, que conseguem adquirir conhecimento, sem a necessidade de se deslocar até um ponto presencial e com flexibilidade de horário”, comentou João Jardelino.

O gerente explicou, ainda, que os cursos possuem carga horária de duas a três horas, com a possibilidade de ser concluído em até 15 dias.

 

Serviço:

Cursos gratuito em EaD voltados a startups

Inscrições: ead.sebrae.com.br

Carga horária: 2 a 3 horas

Conclusão: em até 15 dias

Temas: Modelagem e validação da proposta de valor para startups; Acesso a mercado para startups; Propriedade intelectual para startups; Modelagem financeira para startups; Inovação de impacto para startups; e Acesso a capital para startups.