Nota de pesar – Sebrae Paraíba lamenta morte de ex-diretor da instituição

Mauro Nunes Pereira foi um dos fundadores do Núcleo de Assistência Industrial (Nai - Paraíba)

O Conselho Deliberativo, a Diretoria Executiva e colaboradores do Sebrae Paraíba manifestam solidariedade aos familiares e amigos e, com pesar, lamentam profundamente o falecimento de Mauro Nunes Pereira, um dos fundadores do Núcleo de Assistência Industrial (Nai - Paraíba), e do CEBRAE, onde atuou como diretor de planejamento.  

A instituição se tornou mais tarde o CEAG/PB, onde chegou a ocupar o cargo de diretor executivo, e posteriormente se tornou Sebrae Paraíba. Um profissional sempre à frente do seu tempo e entusiasmado com o tema do desenvolvimento das micro e pequenas empresas, Mauro Nunes Pereira criou e implantou o programa de microcrédito Empreender - JP e também atuou na equipe de estruturação do Empreender - PB.  

Mauro nasceu em Campina Grande, em 17 de janeiro de 1942, e deixa um grande legado e contribuições em sua trajetória ligada aos estudos sobre à economia paraibana, gestão estratégica e empreendedorismo, além de ter colaborado, também, com o programa de desenvolvimento sustentável do governo Antônio Mariz. Mauro Nunes partiu, mas ficou a história e seu legado por onde passou.