Expotêxtil Digital: site oficial já contabiliza mais de 53 mil visualizações em uma semana

Realizado pela primeira vez em formato 100% on-line, evento é fruto de uma parceria entre o Sebrae Paraíba e a Prefeitura de São Bento 

Reunindo empresários, profissionais e estudantes de diversas áreas, a Expotêxtil Digital, evento realizado pelo Sebrae Paraíba em parceria com a Prefeitura de São Bento, já atingiu mais de 53 mil visualizações em seu site oficial durante a primeira semana de programação. A feira de negócios 100% digital, que teve início na última quinta-feira (2), está sendo promovida para todo o Brasil a partir da cidade de São Bento, localizada no Sertão paraibano e considerada a maior produtora de redes de dormir do Brasil.  

Com foco no desenvolvimento social, empresarial e tecnológico do polo têxtil da região, o evento proporciona ao público capacitação, e-commerce e networking em um só espaço, por meio do site https://expotextilpb.com.br. Conforme a programação, que será realizada até o dia 13 de setembro, o público ainda pode participar de cursos e palestras que irão abordar os seguintes temas: Marcenaria 4.0, DNA empreendedor, como atender com eficácia o consumidor digital, design sustentável, vendas de decoração pelo Instagram, entre outros.   

Também até o dia 13 de setembro, o público pode acessar o marketplace do evento, que reúne cerca de 50 expositores de produtos e serviços relacionados ao mercado têxtil, com opções de vendas para todo o país. Ainda segundo a programação, também estão sendo realizadas rodadas de negócios entre os empresários e apresentações culturais para todos os inscritos.  

De acordo com o gerente regional do Sebrae, Lúcio Wolmer, os primeiros resultados do evento reforçam o potencial empreendedor da região polarizada por São Bento. “Foi bastante desafiador lançar um evento como esse em meio a uma pandemia, mas, através das parcerias com a prefeitura, os empresários, patrocinadores e apoiadores tudo está ocorrendo de forma bastante positiva. Conforme os feedbacks que recebemos até agora, os empresários estão realizando boas vendas para estados de fora do Nordeste, como Tocantins, Amazonas, São Paulo e Rio Grande do Sul, o que torna a Expotêxtil Digital um sucesso para a região antes mesmo do encerramento da programação”, enfatizou o gerente.  

Participe – Para conhecer a programação completa da Expotêxtil Digital e efetuar inscrição no evento, os interessados devem acessar o site oficial https://expotextilpb.com.br. Mais informações também estão disponíveis por meio dos telefones (83) 99340-8734 e (83) 99104-3112.