Evento estimula soluções geradas por startups para o setor da saúde

Com apoio do Sebrae Paraíba, Techstarts Startup Weekend tem início na próxima sexta-feira (8)

 
Criar soluções e modelos de negócios voltados para os problemas da área médica. Essa é a proposta do Techstars Startup Weekend João Pessoa Health, que irá acontecer entre os próximos dias 8 e 10 de novembro, no Centro de Convenções de João Pessoa, com o apoio do Sebrae Paraíba e do Google for Startups. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do Sympla. 
 
De acordo com a analista do Sebrae Paraíba e gestora do Start PB, Danyele Raposo, o evento é essencial para o desenvolvimento de startups na área de saúde. "O que temos observado, atualmente, é uma carência de soluções voltadas para o setor da saúde. Com essas 54 horas imersos nesse mundo do empreendedorismo, os participantes poderão gerar negócios escaláveis e de rentabilidade financeira para a área", disse.
 
O Techstars Startup Weekend é um evento de imersão, uma experiência única , todos os eventos do Techstars Startup Weekend seguem o mesmo modelo básico: qualquer pessoa é bem vinda para expor a sua ideia de startup e receber feedback de outros participantes. 
 
São formadas equipes em torno das melhores ideias (determinadas por votação) e, a partir daí, são 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso em uma nova oportunidade para receber feedback.
 
 
Serviço:
 
Techstars Startup Weekend João Pessoa Health
Dias: 8 a 10 de novembro
Local: Centro de Convenções de João Pessoa