NOTA - Adiamento do Gira Calçados e da Campina Hair

Mudança acontece em razão da recomendação do Ministério da Saúde

 

O Sebrae Paraíba, em razão da pandemia provocada pelo coronavírus e das recomendações das autoridades em saúde para que seja evitada a aglomeração de pessoas nesse período, comunica o adiamento da nona edição do Gira Calçados, assim como da segunda edição da Feira da Beleza de Campina Grande (Campina Hair). O Gira Calçados, que seria realizado entre os dias 29 e 31 de março, também em Campina Grande, ficou adiado, a princípio, para os dias 1, 2 e 3 de maio. Já o Campina Hair, previsto para os dias 3 e 4 de maio, fica com sua realização adiada para os dias 31 de maio e 1 de junho.

Conforme o diretor técnico do Sebrae Paraíba, Luiz Alberto Amorim, o adiamento se faz necessário por conta das medidas de emergência que estão sendo adotadas em todo o país. “Estamos buscando contribuir com a sociedade em relação ao cumprimento de todas as medidas de emergência que se fazem necessárias nesse momento, de forma a preservar a saúde do público, dos nossos clientes e da sociedade como um todo”, ponderou.

Para esclarecer dúvidas ou obter outras informações sobre o Gira Calçados e a Campina Hair, o público pode entrar em contato com o Sebrae Paraíba através dos telefones (83) 2101-0128 e 2101-0102.